quarta-feira, dezembro 24, 2008

feliz natal


fotógrafo: anónimo

O que vês quando me lês?
Noite de pleno luar sobre o mar
Trazendo maresias de melodias
Em jeito de geada de encantar.

E no olhar de menina mulher
Cresce a esperança de te encontrar
Passeando galáxias, sentindo anoitecer
Querendo tua vinda para me surpreender

Não é uma desilusão a ilusão
Porque sei que esta noite ficarás
No abraço que me alegra o coração

Esta noite acaricias-me no teu colo
Contando a tua história de embalar
É Natal e de ti nunca me isolo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Esta noite acaricias-me no teu colo
Contando a tua história de embalar
É Natal e de ti nunca me isolo."


nunca me isolo...

beijo atentoati

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca me isolo...
ele há gente que mesmo no meio de uma multidão familiar consegue abstrair-se,alienar-se,ter tempo e reflexos....eu sei lá.... deolhoemti

3:31 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Leio em ti o sonho da menina-mulher, que não se perca...
Um beijo
Daniel

4:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

beijo Diabinha!
filipequintas@hotmail.com

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Escreva!
Escreva!