domingo, abril 13, 2008

...


Fotógrafo: Ted Levine


Os meus cabelos soltei,
Na esperança de vos alcançar,
No silêncio em que me deixais,
No frio do leito em que jamais,
Esquecerei o amor que vos entreguei.
Não quis mais que os dias voltassem,
Vi a noite, nasci para a noite,
Apenas me sentava…
Para que as palavras pudessem correr fantasias,
Recordando o cheiro de vossa pele,
O toque das vossas mãos, o veludo vossos lábios....
E assim noite após noite acompanhada pelo fogo
Que se prende dentro do meu coração,
As palavras aqueciam a minha alma em memória
Que de vos já nada esperava.

3 Comments:

Blogger Jaime said...

Finalmente vós voltásteis...

Beijos de silêncio presente...

10:55 da tarde  
Blogger alexia said...

Partilho essa constatação agoniante...e mais nao digo:)
Beijo

4:34 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Um tratamento tão majestoso... ou falais para muitos?
Um beijo
Daniel

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Escreva!
Escreva!